domingo, 28 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Fase difícil mas ultrapassável
O nosso grande Benfica que tem feito uma época à gigante vai entrar agora numa série de jogos difíceis mas, que com espírito, união e garra é ultrapassável. Estamos em 3 competições mas só uma delas somos obrigados a ganhar...o campeonato. Na Liga Europa se chegarmos à final fazemos 9 jogos, com mais a final da taça da liga. Ou seja, possivelmente vamos fazer 10 jogos a mais que o Braga. No entanto, continuo a dizer que o Braga não joga nada e que vai ganhando com erros de arbitragens e bastou ver o jogo de ontem com o Marítimo. Penso que, é uma equipa com alguns desiquilibradores mas com pouca dinâmica.
Penso que o Braga perde nas "antas" (como eu espero) e que o Benfica passe para primeiro isolado. Mas para além dos jogos da Liga Europa e da final a Taça da Liga o calendário da Liga Sagres também não é o mais fácil. Ainda temos de receber o Braga (que penso que venceremos com facilidade), o Sporting (que nos gosta sempre de chatear a cabeça) e temos que ir às "antas" (já somos campeões nessa altura lol). Mas acho que o Benfica vais conseguir ser campeões na Liga Portuguesa, na Taça da Liga e possivelmente na Liga Europa pois temos um grande plantel e um grande treinador. FORÇA BENFICA
Benfica 4EVER
domingo, 31 de janeiro de 2010
Benfica 3-1 Guimarães
O Benfica venceu, no passado Sábado o Vitória de Guimarães por três bolas a uma. A equipa treinada por Paulo Sérgio mostrou uma excelente atitude mas não foi capaz de superar o poderio ofensivo do Benfica. Vamos ao jogo:
O Benfica entrou a mandar no jogo,à procura do golo, foi criando algumas chances até que aos 17 minutos Aimar ganhou um ressalto de bola e ficou sozinho na cara de Nilson que não teve hipóteses perante a classe do argentino. O Benfica desacelarou e acabou por ser surpreendido quando João Alves com um excelente passe assistiu Nuno Assis que fez o empate. A partir daí o Benfica voltou a carregar mas o resultado não se alterou até ao intervalo.
Logo no iníco da segunda parte o Benfica voltou a colocar-se em vantagem, mais uma grande jogada de Aimar que colocou a bola no pé de Carlos Martins que à entrada da área rematou colocado para o 2-1. O Benfica insistiu no jogo ofensivo e aos 59 minutos Carlos Martins marcou novamente e desta vez com um remate de muito longe e acabou por marcar o golo da noite. Carlos Martins estava a ser o senhor da noite até o árbitro lhe mostrar o segundo amarelo e este ter sido expulso. Uma baixa para o próximo jogo. Mas o Benfica reagiu bem e Éder Luis acabadinho de entrar acertou em cheio na trave (seria um grande golo). Mais uma vitória brilhante da turma de Jorge Jesus que se colou novamente ao Braga.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Uma vergonha...
Quique Flores que o diga...
Se quiserem ouvir mais vejam em http://www.youtube.com/results?search_query=escutas+pinto+da+costa&search_type=&aq=f
Se quiserem ouvir mais vejam em http://www.youtube.com/results?search_query=escutas+pinto+da+costa&search_type=&aq=f
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Marítimo 0-5 Benfica (Crónica)
O Benfica venceu no passado Domingo o Marítimo no seu redito por 5-0 e somou assim mais uma goleada nesta edição da Liga Sagres. O Marítimo até entrou melhor e logo no primero minuto Pitbull atirou a bola ao poste depois desta ter tabelado nas pernas de David Luiz. O jogo não ia tendo muitas opurtunidades até que aos 30 minutos de jogo Aimar fez um remate que originou uma série de Recargas por parte de Cardozo que quando perdeu o ângulo de remate ajeitou a bola como peito e com toda a frieza colocou-a na cabeça de Saviola que ao segundo poste não perdoou. Logo asseguir Olberdam do Marítimo é expulso (certamente por palavras dirigidas ao árbitro).
Pouco depois Di María trocou as voltas à defesa do Marítimo e cruzou rasteiro para o Maxi Pereira que ao primeiro poste colocou a bola fora do alcance do guarda-redes do Marítimo. O jogo estava a ser completamente dominado pelo nosso "Glorioso" e já no final da primeira parte Cardozo na cara de Peçanha rematou mas o jogador do Marítimo Robson interceptou-a com a mão. Expulsão e penálti a favor do Benfica. Como sempre Cardozo não perdoou e atirou para o 3-0.
Logo no início da segunda parte, numa boa jogada da equipa do Benfica, o Maxi cruzou e deu origem a um autogolo de Roberto Sousa (Marítimo). O jogo estava morno mas controlado à vontade pela equipa do Benfica. E foi sem surpresa que perto do final, num livre de Di María Luisão antecipou-se a Peçanha e fez o 5-0 de cabeça. O jogador esperavam pelo apito final. Final do jogo.
Mais uma brilhante vitória do Benfca.
Benfica4ever
domingo, 10 de janeiro de 2010
Peço desculpa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)