Quem vai marcar o primeiro golo do Benfica X Sp. Braga

Páginas


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fábio Coentrão


Aqui está um joogador que tem muitas hipóteses de ir longe.
Lembro-me que depois de anunciarem que ele vinha para o Benfica em 2007/2008. Logo asseguir foi o mundial de sub-20. No primeiro jogo contra a Nova-Zelândia e Fábio Coentrão fez uma exibição de sonho com promenores do outro mundo. Pensei:
"Meu Deus, o Benfica acaba de contratar um jogador fabuloso." Fiquei ansioso para ver como ele se iria portar no Benfica na época seguinte. O que é certo é que Fábio Coentrão não mostrou a sua verdadeira qualidade com exibições algo desinteressantes.
Nessa altura queria-me parecer que tinha de ganhar um pouco mais de maturidade.
No mercado de Janeiro foi emprestado ao Nacional da Madeira. Na segunda volta, quando o Nacional foi jogar ao Estádio do Dragão lembrou-me que ganhou 3-0 com 2 golos do Fábio Coentrão. Na época 2008/2009 foi emprestado ao Rio Ave, onde novamente no Estádio do Dragão voltou a marcar um grande golo.
Estava na altura de regressar!
E a verdade é que resultou. Fábio Coentrão é uma das soluções de Jorge Jesus.
Basta ver a exibição que fez ontem na Bielorrùsia frente ao BATE Borisov.
Força Fábio!

1 comentário:

  1. sem duvida que o fábio é um excelente jogador.
    ainda bem que o benfica o contratou.
    nesse jogo da selecção sub-2o também eu fiquei fascinada com o que vi...
    fábio é sem duvida um excelente jogador. o meu idolo:)

    ana salgado

    ResponderEliminar