Quem vai marcar o primeiro golo do Benfica X Sp. Braga

Páginas


domingo, 13 de dezembro de 2009

Olhanense 2-2 Benfica


O Benfica foi ontem empatar no reduto do Olhanense. O jogo correu mal ao Benfica, não só pelo resultado mas também pelos jogadores que perdeu...
Aos 9 minutos Ramires ganha a bola na luta "ombro a ombro" mas como é o Benfica, o árbitro tinha que marcar falta. Na sequência do livre, Carlos Fernandes aparece ao segundo poste a cabecear e o Olhanense faz o 1-0. Poucos minutos depois, Fábio Coentrã0 (melhor jogador em campo) sofre uma falta que, na minha opinião, é para cartão vermelho, e fica caído no chão, depois passa por lá Jalmir (Olhanense) e puxa os cabelos ao Fábio e sem surpresa, leva cartão vermelho.
Depois vai lá Cardozo tentar parar a confusão e (como em Braga) é agredido por dois jogadores do Olhanense que passam impunes. Ou seja, 1 cartão vermelho e três por mostrar a jogadores do Olhanense. Deprimente.
Mais à frente, na sequência de um canto para o Benfica, Saviola ao segundo poste fez o empate. Mas pouco tempo depois, mais uma vez num livre lateral, Toy, em fora-de-jogo, volta a colocar o Olhanense em vantagem. Pouco tempo depois, Di Maria agride Carlos Fernandes e é expulso. Para piorar, Ramires lesiona-se e está em risco para o Clássico. O jogo foi assim até ao intrevalo.
Na segunda parte, o Benfica entrou bem, já com Filipe Menezes em campo, mas o jogo complicava-se à medida que o tempo ia passando. E complicou-se ainda mais quando Fábio Coentrão viu um cartão amarelo e também está fora do jogo com o Porto. Minutos depois, Miguel García vê cartão vermelho por causa de uma entrada bárbara sobre David Luiz. Jorgre Jesus chamou Nuno Gomes e para o jogo e tirou Fábio Coentrão. O que parecia um decisão estapafúrdia acabou por resultar no golo do empate, pois aos 93 minutos, depois de um cruzamento de Weldon, Luisão assistiu Nuno Gomes, que de costas para a baliza fez o 2-2 com que terminou o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário